Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Wall Street renova máximos de um mês à boleia de resultados

Os três principais índices bolsistas do outro lado do Atlântico fecharam em alta e renovaram máximos de pelo menos um mês, impulsionados pelos bons resultados trimestrais divulgados pelas cotadas.

Reuters
Pedro Curvelo pedrocurvelo@negocios.pt 19 de Outubro de 2021 às 21:21
  • Partilhar artigo
  • ...
O Dow Jones avançou 0,56%, para os 35.457,31 pontos, o valor mais alto em mais de um mês. Também o S&P 500, que subiu 0,74%, até aos 4.519,63 pontos, e o Nasdaq Composite, que ganhou 0,71%, fechando nos 15.129,09 pontos, marcaram máximos desde o início de setembro.

A animar os mercados estiveram os resultados acima das expectativas de diversas cotadas, como foram os casos da Johnson & Johnson e da Travelers.Cos. 

O S&P 500, aliás, encontra-se a cerca de meio ponto percentual do máximo histórico numa altura em que os investidores olham atentamente para as contas das empresas, para avaliar se o aumento dos custos de energia e transportes estão a afectar as margens.

Já após o fecho dos mercados a chuva de resultados prossegue, com destaque esta terça-feira para a Netflix, que centra as atenções depois de ser noticiado que a série coreana "Squid Game" está a gerar fortes receitas.
Ver comentários
Outras Notícias