Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Wall Street inicia sessão em queda

Os principais índices norte-americanos iniciaram a sessão em queda, apesar de ter sido revelado que os pedidos de subsídio de desemprego caíram mais do que o previsto.

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 03 de Maio de 2012 às 14:44
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Dow Jones desce 0,11% para 13.254,42 pontos, o S&P500 recua 0,11% para 1.400,79 pontos e o Nasdaq cede 0,15% para 3.055,14 pontos. Os novos pedidos de subsídio de desemprego desceram em 27 mil na semana passada, para um total de 365 mil, uma queda que superou as previsões dos economistas consultados pela Bloomberg. As estimativas apontavam para 379 mil novos pedidos.

Foi também divulgada a evolução da produtividade dos trabalhadores norte-americanos que diminuiu, nos primeiros três meses do ano, uma redução que foi inferior à prevista pelos economistas.

Os principais índices bolsistas iniciaram assim em queda, apesar dos dados económicos terem sido melhores do que o esperado.

Ontem as bolsas também fecharam em queda, a reflectir um indicador sobre o mercado laboral. As empresas privadas contrataram menos pessoas do que o previsto, o que aumenta o receio em torno da recuperação do mercado de trabalho norte-americano.
Ver comentários
Saber mais Bolsas EUA Wall Street
Outras Notícias