Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Wall Street sem direcção definida à espera da Fed

As principais bolsas norte-americanas fecharam em terreno misto, numa altura em que os investidores viram as suas atenções para a decisão de política monetária da Reserva Federal, que será comunicada amanhã.

Reuters
Carla Pedro cpedro@negocios.pt 26 de Julho de 2016 às 21:32
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Standard & Poor’s 500 encerrou esta segunda-feira a somar menos de um ponto, para 2.169,14 pontos. Também o tecnológico Nasdaq Composite ganhou terreno, a valorizar 0,24% para 5.110,04 pontos.

 

Em contrapartida, o índice industrial Dow Jones cedeu 0,10% para 18.473,75 pontos.

 

Os investidores continuam atentos aos resultados trimestrais das empresas norte-americanas que estão a ser divulgados e hoje as contas da McDonalds e da Caterpillar puxaram pelas duas direcções em Wall Street.

 

No entanto, o centro das atenções do mercado virou-se sobretudo para  Fed, já que amanhã deverão ser dadas mais indicações sobre a política monetária da Reserva Federal.

 

Esta terça-feira foi divulgado que as vendas de casas novas registaram a maior subida de oito meses, o que intensificou o optimismo quanto à economia e elevou as expectativas quanto à possibilidade de a Fed poder subir juros mais cedo do que se pensa. 

Ver comentários
Saber mais Wall Street Standard & Poor's 500 Nasdaq Composite Dow Jones bolsa EUA
Outras Notícias