Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Navigator paga dividendo de 13,94 cêntimos a partir de 9 de janeiro

A Navigator vai distribuir o dividendo de 13,94 cêntimos por ação a partir do dia 9 de janeiro.

Navigator
Rui Minderico
Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 20 de Dezembro de 2019 às 17:52
  • Assine já 1€/1 mês
  • 6
  • ...
Os acionistas da Navigator estiveram reunidos esta sexta-feira e aprovaram a proposta de pagamento de dividendos apresentada pelo conselho de administração. Depois desta aprovação foi determinado o dia do pagamento dos 13,94 cêntimos por ação.

A partir de 9 de janeiro os acionistas a Navigator vão receber este dividendo, o que significa que as ações vão descontar os 13,94 cêntimos no dia 7 de janeiro, revelou a empresa em comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O conselho de administração decidiu libertar mais de 99 milhões de euros para pagarem um dividendo antecipado aos acionistas. Este valor representa cerca de metade do montante de reservas livres existentes atualmente.

O valor do dividendo agora aprovado representa uma rentabilidade de 3,95% face ao valor de fecho das ações nesta sexta-feira (3,532 euros).

A Navigator é uma das cotadas que distribuiu dividendos mais rentáveis entre as cotadas nacionais. Na época regular de pagamento de dividendos deste ano, a empresa foi a segunda que ofereceu uma rentabilidade maior
Ver comentários
Saber mais Navigator dividendos
Mais lidas
Outras Notícias