Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Barclays avalia EDP Renováveis 30% acima do mercado

O Barclays Capital iniciou hoje a cobertura da EDP Renováveis. Atribui à empresa liderada por Ana Maria Fernandes um "target" de 7,50 euros, 30% acima do actual valor de mercado. A recomendação é de "overweight".

Paulo Moutinho 09 de Fevereiro de 2009 às 10:49
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...
O Barclays Capital iniciou hoje a cobertura da EDP Renováveis. Atribui à empresa liderada por Ana Maria Fernandes um “target” de 7,50 euros, 30% acima do actual valor de mercado. A recomendação é de “overweight”.

“No curto prazo a questão do financiamento é um desafio para a indústria [das empresas de energias renováveis]”, refere o Barclays numa nota de “research” emitida hoje, citada pela Reuters

No entanto, “acreditamos que, quando a liquidez voltar a um nível normal, a EDP Renováveis deverá estar bem posicionada para acelerar o seu crescimento”, refere o Barclays.

“Iniciamos a cobertura com uma recomendação de ‘overweight’ e um preço-alvo de 7,50 euros”, acrescenta a nota citada pela agência noticiosa. Esta avaliação é 30% superior ao actual valor de mercado da EDP Renováveis.

Os títulos da empresa liderada por Ana Maria Fernandes seguem a desvalorizar 0,55% para 5,76 euros. Desde o início do ano, as acções acumulam, no entanto, uma valorização superior a 14%.

Ver comentários
Outras Notícias