Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Impresa e PT na lista das acções com maior potencial de valorização para o Millennium

A Impresa e a Portugal Telecom regressaram à lista das acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp investimento. O potencial de valorização da Portucel aumentou depois da casa de investimento ter revisto em alta o preço-alvo, de 2,65 para

Ana Luísa Marques anamarques@negocios.pt 14 de Novembro de 2006 às 09:51

A Impresa e a Portugal Telecom regressaram à lista das acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp investimento. O potencial de valorização da Portucel aumentou depois da casa de investimento ter revisto em alta o preço-alvo, de 2,65 para 2,75 euros.

O grupo liderado por Pinto Balsemão entrou esta semana para esta lista das acções com maior potencial, depois do Millennium bcp ter revisto em alta o preço-alvo para os títulos de 5,05 para 5,10 euros. A Impresa [ipr] tem um potencial de valorização de 18%.

Segundo a "newsletter" desta semana do ActivoBank7, a Portugal Telecom (PT) [ptc] voltou a constar na lista das cinco empresas com maior potencial de subida, e ocupa o último lugar com um potencial de valorização de 18%, tendo em conta o preço-alvo de 11,50 euros e o preço de fecho das acções na sexta-feira de 9,76 euros.

A Sonae Indústria [soni] continua a liderar a lista das acções com maior potencial de subida, com 32% e um preço-alvo de 9,85 euros. As acções da Sonae Indústria fecharam na passada sexta-feira nos 7,48 euros.

No segundo lugar encontra-se a Ibersol [ibrs] com um potencial de 25% e em terceiro a Portucel [ptcl] com 23%.

Esta semana abandonaram a lista das cinco empresas com maior potencial de valorização a Novabase [nba] e a Semapa [sema], que ocuparam o segundo e o quarto lugar, respectivamente, na semana terminada a 3 de Novembro. As acções da Semapa registaram durante a semana passada uma valorização superior a 5%.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio