Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Investimentos com a REE no exterior “positivos” para a REN

Explorar negócios no exterior com a Redes Energéticas Nacionais (REN) é uma hipótese que agrada a Luis Atienza, CEO da REE. Para a Espírito Santo Research esta é uma notícia “positiva” para a REN já que a empresa liderada por José Penedos poderia vir a in

Paulo Moutinho 19 de Setembro de 2007 às 10:31
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Explorar negócios no exterior com a Redes Energéticas Nacionais (REN) é uma hipótese que agrada a Luis Atienza, CEO da REE. Para a Espírito Santo Research esta é uma notícia "positiva" para a REN já que a empresa liderada por José Penedos poderia vir a investir em países com maiores perspectivas de crescimento.

Em entrevista ao Jornal de Negócios, o presidente da Rede Eléctrica de Espanha mostra interesse no Brasil e nas privatizações europeias. Luis Atienza diz que há a possibilidade de a REN e REE irem juntas a projectos no exterior.

Para a Espírito Santo Research esta é uma notícia "positiva" para a Redes Energéticas Nacionais (REN) já que a "empresa iria investir em países com, provavelmente, maiores perspectivas de crescimento do que Portugal".

A equipa de "research" do banco de investimento acrescenta que o facto de, além de poderem ser países com melhores perspectivas do que Portugal, poderem também ser países "onde a regulação possa ser menos restritiva".

As acções da REN [rene] seguem em alta de 2,08% para os 3,44 euros.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias