Notícia
JPMorgan corta recomendação da Galp para "neutral"
O banco de investimento norte-americano reviu em baixa a recomendação para a petrolífera portuguesa. O preço-alvo confere às ações um potencial de subida de 27%.
- Assine já 1€/1 mês
- 3
- ...
O analista Matthew Lofting, do JPMorgan, cortou a recomendação para as ações da Galp Energia, de "overweight" para "neutral", reportou a Bloomberg.
O preço-alvo apontado pelo analista do banco de investimento norte-americano é de 11,5 euros, o que confere um potencial de subida de 27% às ações da empresa liderada por Carlos Gomes da Silva, tendo em conta o preço de fecho desta terça-feira, 1 de dezembro.
O "target" médio para as ações da petrolífera é de 12,14 euros.
A Galp encerrou a sessão de terça-feira a somar 0,22% para 9,0640 euros.
Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.