Research JPMorgan sobe recomendação e preço-alvo da EDP

JPMorgan sobe recomendação e preço-alvo da EDP

A avaliação das ações incorpora um potencial de valorização de 16% e a recomendação passou para "overweight".
JPMorgan sobe recomendação e preço-alvo da EDP
Negócios 21 de outubro de 2019 às 07:59

O JPMorgan melhorou a recomendação das ações da EDP de "neutral" para "overweight" e o preço-alvo de 3,45 euros para 4,00 euros, noticiou a Bloomberg.

 

A nova avaliação representa uma subida de 16% no preço-alvo e incorpora um potencial de valorização 14% face à cotação de sexta-feira das ações da EDP (3,52 euros).

 

De acordo com a Bloomberg, antes desta alteração, a EDP tinha 12 recomendações de "comprar", 7 de manter e uma de vender. O preço-alvo médio atribuído pelos bancos de investimento que seguem a EDP é de 3,80 euros, 8% acima da última cotação.   

 

As ações da EDP acumulam um ganho de 15,45% em 2019. A empresa vai publicar os resultados do terceiro trimestre a 30 de outubro.

 

O Negócios não teve acesso à nota de "reasearch" citada pela Bloomberg.

 

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI