Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Lisbon Brokers sobe “target” da Brisa para 11,00 euros

A Lisbon Brokers aumentou o preço-alva da Brisa para 11,00 euros por acção na sequência da apresentação dos resultados trimestrais e do Dia do Investidor. A casa de investimento considera que a concessionária de auto-estradas vai beneficiar de uma compone

Maria João Soares mjsoares@negocios.pt 13 de Dezembro de 2007 às 10:30
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Lisbon Brokers aumentou o preço-alva da Brisa para 11,00 euros por acção na sequência da apresentação dos resultados trimestrais e do Dia do Investidor. A casa de investimento considera que a concessionária de auto-estradas vai beneficiar de uma componente especulativa em 2008.

A Lisbon Brokers subiu o preço-alvo da Brisa de 10,50 euros para 11,00 euros por acção, mantendo a recomendação de "comprar".

A nova avaliação atribui um potencial de valorização de 9,5% às acções da concessionária de auto-estradas face à cotação de fecho de ontem.

A analista Sara Amaral refere que as "notícias esperadas na frente internacional em 2008, não esquecendo uma estrutura accionista que está em evolição, atribuem uma componente especulativa ao título".

A Lisbon Brokers lembra o fim da parceria com a Abertis depois da concessionária espanhola ter aumentado a posição no capital da empresa liderada por Vasco Mello sem consultar a administração.

As acções da Brisa [brisa] seguem a descer 0,60% para os 9,98 euros.

Mais lidas
Outras Notícias