Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Millennium IB atribui potencial de 62% às acções da Sonae SGPS

O Millennium IB reviu em alta as estimativas para a Sonae SGPS, elevando o preço-alvo da holding para 1,40 euros. A recomendação manteve-se em "comprar" dado o potencial de subida dos títulos da empresa liderada por Paulo Azevedo.

Paulo Moutinho 12 de Março de 2010 às 10:37
  • Partilhar artigo
  • 8
  • ...
O Millennium IB reviu em alta as estimativas para a Sonae SGPS, elevando o preço-alvo da “holding” para 1,40 euros. A recomendação manteve-se em “comprar” dado o potencial de subida dos títulos da empresa liderada por Paulo Azevedo.

“Com base nas vendas preliminares de 2009, e os resultados da Sonaecom, decidimos actualizar as nossas estimativas e avaliação da Sonae SGPS. O nosso preço-alvo subiu para 1,40 euros, de 1,35 euros, e a recomendação é de ‘comprar’”.

As acções da Sonae SGPS estão a cotar nos 0,86 euros, pelo que apresentam um potencial de valorização de 62,8% face à nova avaliação definida pelos analistas João Flores e Alexandra Delgado, do Millennium IB.

Na perspectiva do banco de investimento, a “Sonae SGPS está a negociar a desconto, o que nos leva a afirmar que é uma acção atractiva, dados os esperados benefícios em resultado dos ambiciosos planos de expansão no retalho especializado”, refere o Millennium IB.



Ver comentários
Outras Notícias