Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

UBS sobe preço-alvo da Mota-Engil para 6,60 euros

A UBS reviu em alta a sua avaliação para os títulos da Mota-Engil, para 6,60 euros, mantendo inalterada a recomendação de “comprar”. Face à actual cotação dos títulos da construtora, o novo “target” atribui à empresa um potencial de subida de 15,58%.

Paulo Moutinho 28 de Fevereiro de 2007 às 15:23
  • Partilhar artigo
  • ...

A UBS reviu em alta a sua avaliação para os títulos da Mota-Engil, para 6,60 euros, mantendo inalterada a recomendação de "comprar". Face à actual cotação dos títulos da construtora, o novo "target" atribui à empresa um potencial de subida de 15,58%.

Em nota de "research", citada pela Reuters, a casa de investimento suiça subiu o "target" da Mota-Engil dos 6,20 euros para os 6,60 euros.

Na sessão de hoje, e à semelhança da negociação de ontem, as acções da Mota-Engil [egl] seguem a desvalorizar. Os títulos da construtora recuam 2,39% para 5,71 euros, pelo que a nova avaliação da UBS representa uma valorização potencial de 15,58%.

A UBS justifica a alteração na avaliação com "a OPA sobre a RePower, um ‘rollover’ da avaliação para 2008, a nova concessão da Grande Lisboa e a avaliação do negócio de concessões".

A casa de investimento acrescenta que neste novo "target" ainda não estão reflectidos os projectos relacionados com o biodiesel e com a licença de potência eólica de até 500 megawatts à qual a Mota-Engil concorreu.

Outras Notícias