Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bankinter reforça aposta no crédito à habitação com taxa fixa. Oferece 1,5% a 30 anos

O banco espanhol lançou uma campanha focada na taxa fixa promocional de 0,85% para os empréstimos a dois anos. Foram ainda reduzidas as taxas fixas promocionais para os créditos a cinco e dez anos e disponibilizados quatro novos prazos.

Bankinter
Bruno Simão
Negócios jng@negocios.pt 16 de Setembro de 2019 às 14:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
O Bankinter está a reforçar a sua oferta de crédito à habitação de taxa fixa. Para isso, o banco espanhol lançou uma campanha focada nos juros promocionais nos empréstimos de taxa fixa a dois anos e na redução das taxas fixas promocionais nos empréstimos a cinco e dez anos, em propostas de crédito à habitação com entrada até 31 de outubro.

O banco adianta que os clientes podem optar por uma taxa fixa promocional de 0,85% a dois anos. Isto "pressupondo a subscrição e contratação dos seguros de Vida e Multiriscos e a domiciliação do ordenado no Bankinter", explica num comunicado enviado esta segunda-feira, 16 de setembro. 

"Adicionalmente, foram reduzidas as taxas fixas promocionais para cinco e dez anos, que baixam para 0,95% e 1,15%, respetivamente", refere o Bankinter, que passa também a disponibilizar taxas fixas promocionais para quatro novos prazos: 15, 20, 25 e 30 anos. 

A taxa situa-se nos 1,35% a 15 anos, 1,4% a 20 anos, 1,45% a 25 anos e, por fim, nos 1,5% a 30 anos, refere o comunicado do banco, que nota ainda que a 
"oferta, que inclui o suporte de custos no caso de transferência de crédito, está disponível para propostas entradas até 31 de outubro de 2019 e contratadas até 31 de janeiro de 2020". 

Para Vítor Pereira, diretor de produtos, CRM e Marketing e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, "os novos prazos e taxas fixas promocionais vêm reforçar o posicionamento do Bankinter como referência na oferta de crédito à habitação, permitindo aos clientes fixarem a sua taxa em valores historicamente baixos, ao mesmo tempo que eliminam o impacto de aumentos nas prestações, provocados por futuras subidas das taxas de juro de mercado".

Ver comentários
Saber mais banca Bankinter crédito à habitação taxa fixa
Outras Notícias