Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Acções da Sporting SAD sobem mais de 9% com liderança na Superliga

As acções da Sporting – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD – subiam mais de 9%, para um máximo de nove meses, depois do Sporting ter ascendido ao primeiro lugar da Superliga de futebol, com a vitória sobre o Benfica por 2-1 e com o empate do Porto frent

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 10 de Janeiro de 2005 às 09:01
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

As acções da Sporting – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD – subiam mais de 9%, para um máximo de nove meses, depois do Sporting ter ascendido ao primeiro lugar da Superliga de futebol, com a vitória sobre o Benfica por 2-1 e com o empate do Porto frente ao Rio Ave.

As acções da Sporting SAD [scdf] avançavam 9,2% para os 2,73 euros, com o clube leonino a liderar a liga de futebol nacional, pela primeira vez esta época, com 31 pontos, depois de ter ganho contra o Benfica na 16ª jornada.

Com esta subida, as acções da SAD liderada por Dias da Cunha negociavam no valor mais elevado desde Abril do ano passado.

O Futebol Clube do Porto empatou ontem com o Rio Ave, passando para segundo lugar, em igualdade pontual com o Boavista. Em terceiro lugar está o Sporting de Braga, seguido pelo Sport Lisboa e Benfica com 28 pontos.

Os títulos da SAD do FC Porto ainda não negociaram hoje depois de terem valorizado mais de 3% na sexta-feira e fechado a sessão nos 2,62 euros.

Outras Notícias