Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Administradores da Afinsa querem levar para Espanha queixas dos EUA

A existência de processos judiciais abertos em Espanha e nos Estados Unidos dificulta a igualdade de tratamento dos clientes afectados pela Afinsa, caso haja uma decisão de liquidação do grupo acusado de burla nos selos em Maio do ano fiscal, revela o "Ex

Negócios negocios@negocios.pt 05 de Janeiro de 2007 às 10:47
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A existência de processos judiciais abertos em Espanha e nos Estados Unidos dificulta a igualdade de tratamento dos clientes afectados pela Afinsa, caso haja uma decisão de liquidação do grupo acusado de burla nos selos em Maio do ano fiscal, revela o "Expansión".

O fundo de pensões dos funcionários da Virgínia pode tornar-se no maior obstáculo para os mais de 180 mil clientes espanhóis da Afinsa, afectados pelos processos judiciais em curso, na hora de tentarem recuperar os montantes investidos em selos.

Os administradores da empresa consideram que o duplo processo que está a decorrer – em Espanha e nos EUA – pode dar lugar a um tratamento diferenciado.

Em Espanha estão a decorrer 2744 processos movidos por clientes desta sociedade filatélica em Portugal, num montante global que ascende a 62,5 milhões de euros. Estes processos foram encaminhados para o país vizinho pela DECO.

Outras Notícias