Research Alphavalue sobe avaliação do BCP para 0,31 euros

Alphavalue sobe avaliação do BCP para 0,31 euros

O banco de investimento Alphavalue aumentou a avaliação do BCP em 24%, recomendando agora aos investidores "comprarem" os títulos da instituição liderada por Nuno Amado.
Alphavalue sobe avaliação do BCP para 0,31 euros
Miguel Baltazar
Sara Antunes 13 de março de 2018 às 07:28
O Alphavalue melhorou a avaliação do BCP em 24%, passando o preço-alvo do banco de 0,25 euros para 0,31 euros. A recomendação também melhorou de "vender" para "comprar", de acordo com a informação disponibilizada pela Bloomberg.

A nova avaliação confere às acções do banco liderado por Nuno Amado (na foto) um potencial de subida de 8,73% face à cotação de fecho dos títulos na última sessão (0,2851 euros).

O Negócios não teve acesso à nota de análise, pelo que não é possível revelar quais as razões que levaram este banco de investimento a melhorar a avaliação do BCP.

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.