Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Berardo foi ao leilão de Yves Saint Laurent e "não conseguiu comprar nada"

Joe Berardo contou à revista brasileira Valor que foi ao leilão da colecção de Yves Saint Laurent em Paris e não conseguiu comprar nada porque os preços estavam muito altos. O empresário, que viu a fortuna cair para metade por causa da crise nos mercados financeiros, diz que ninguém mais é rico e prevê um longo período de recessão.

Maria João Soares mjsoares@negocios.pt 27 de Março de 2009 às 12:29
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Joe Berardo contou à revista brasileira Valor que foi ao leilão da colecção de Yves Saint Laurent em Paris e “não conseguiu comprar nada porque os preços estavam muito altos. O empresário, que viu a fortuna cair para metade por causa da crise nos mercados financeiros, diz que “ninguém mais é rico” e prevê um longo período de recessão.

A crise nos mercados financeiros afectou fortemente Joe Berardo que viu a sua fortuna perder metade do valor, de acordo com os valores avançados pela revista Forbes, de cuja lista quase saiu este ano.

O conhecido coleccionador de arte contou à revista Valor que foi ao leilão da colecção de YSL em Paris e “não consegui comprar nada porque os preços estavam muito altos”.

Para Joe Berardo, actualmente “ninguém mais é rico” e estar na lista de milionários da Forbes “não significa nada “ além de gerar uma interminável lista de pedidos de dinheiro”.

O empresário prevê um longo período de recessão mundial. Questionado sobre quando sairemos da crise, pela Valor, respondeu “vejo uma luz ao fundo do túnel. Mas é o farol do comboio na direcção contrária”.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias