Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Berardo quer "um nome forte" para presidente do BCP

Joe Berardo ainda não tem nome definitivo para presidir a lista que quer candidatar à presidência dos órgãos sociais do BCP. O empresário diz que “estamos a pensar em conjunto” que nome deve ser escolhido.

Negócios negocios@negocios.pt 04 de Dezembro de 2007 às 10:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O empresário Joe Berardo afirmou esta manhã à “Rádio Renascença” que ainda não tem nome definitivo para presidir a lista que quer candidatar à presidência dos órgãos sociais do BCP. Confirmando a notícia de hoje do Jornal de Negócios, que revela a proposta de uma lista alternativa à de Pinhal apresentada por Berardo, o empresário diz que “estamos a pensar em conjunto” que nome deve ser escolhido.

Joe Berardo garantiu ainda à “Renascença” que ele próprio não integrará essa lista candidata ao Conselho de Administração do BCP.

Nos últimos dias, recorde-se, têm surgido vários nomes como desejados por accionistas para liderar o BCP. As especulações citam desde Carlos Santos Ferreira (presidente da Caixa Geral de Depósitos) a António mexia (presidente da EDP), passando por António Horta Osório (Abbey Bank) e António Borges (Goldman Sachs).

Outras Notícias