Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Conferência de imprensa da AdC às 16h30

A Autoridade da Concorrência (AdC) irá realizar às 16h30 de hoje, após o fecho do mercado nacional, uma conferência de imprensa para apresentar a decisão final sobre a operação de concentração resultante da oferta pública de aquisição (OPA) da Sonaecom so

Paulo Moutinho 22 de Dezembro de 2006 às 12:04
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Autoridade da Concorrência (AdC) irá realizar às 16h30 de hoje, após o fecho do mercado nacional, uma conferência de imprensa para apresentar a decisão final sobre a operação de concentração resultante da oferta pública de aquisição (OPA) da Sonaecom sobre a Portugal Telecom.

Na conferência de imprensa, o presidente da AdC, Abel Mateus, irá pronunciar-se sobre a decisão do órgão relativamente à OPA da empresa liderada por Paulo Azevedo sobre a maior operadora de telecomunicações nacional, a PT.

Recorde-se que a Sonaecom lançou a OPA à PT a 6 de Fevereiro deste ano, oferecendo uma contrapartida de 9,50 euros por cada acção da empresa liderada por Henrique Granadeiro.

A decisão final, que hoje será revelada, irá estar disponível no site da Autoridade da Concorrência, em www.autoridadedaconcorrencia.pt.

Ver comentários
Outras Notícias