Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Grupo Pestana Pousadas celebra parceria com Mundo Vip para venda do produto “Momentos”

O Grupo Pestana Pousadas celebrou uma parceria exclusiva com o operador turístico Mundo Vip, detido pelo Grupo Espírito Santo, para a comercialização do produto "Momentos Pousadas", ou seja, cinco pacotes com temas distintos e com um preço único todo o an

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 28 de Novembro de 2007 às 17:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Grupo Pestana Pousadas celebrou uma parceria exclusiva com o operador turístico Mundo Vip, detido pelo Grupo Espírito Santo, para a comercialização do produto "Momentos Pousadas", ou seja, cinco pacotes com temas distintos e com um preço único todo o ano, divulgou Rogério Cardoso, director de marketing e vendas.

Rogério Cardoso, em conferência de imprensa, detalhou que "esta parceria é até ao final de 2008, mas esperemos que possamos renovar".

O Grupo Pestanas Pousadas, que gere as Pousadas de Portugal, prevê registar cerca de 1,7 milhões de euros de receitas com venda de pacotes, sem incluir esta nova iniciativa. Rogério Cardoso não quis adiantar qual a estimativa concreta de crescimento com este novo pacote, mas diz que "ficaria mais triste qualquer crescimento que fosse a baixo dos 25 e 30%".

As Pousadas de Portugal terão cinco pacotes Momento: Paixão, Descoberta, Sabor, Aventura e Diversão por preços entre os 175 euros e 340 euros.

No âmbito da nova estratégia das Pousadas de Portugal, para o novo ano, o Grupo Pestana quer apostar igualmente no preço, para captar mais clientes. Desta forma, Rogério Cardoso explicou que as Pousadas passarão a ter "um preço base e a partir daí o preço vai evoluindo consoante a procura e a ocupação".

Assim, um grupo que implementou esta política de preço em meados deste ano já notou um incremento na tarifa média de 1,5 euros.

Ver comentários
Outras Notícias