Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ibersecurities inicia cobertura da Brisa com recomendação de «vender»

As acções da Brisa receberam uma recomendação de «vender» e um preço-alvo de 7,30 euros por parte dos analistas do Ibersecurities, que iniciaram a cobertura dos títulos da empresa. As previsões dos analistas para o futuro próximo da Brisa são pouco optimi

Ruben Bicho rbicho@mediafin.pt 02 de Março de 2005 às 15:22

As acções da Brisa receberam uma recomendação de «vender» e um preço-alvo de 7,30 euros por parte dos analistas do Ibersecurities, que iniciaram a cobertura dos títulos da empresa. As previsões dos analistas para o futuro próximo da Brisa são pouco optimistas.

Numa nota de «research» divulgada esta manhã, a casa de investimento refere que o crescimento das receitas da Brisa deverá abrandar nos próximos trimestres, já que diversas estradas alternativas sem portagens irão estar operacionais em Portugal este ano.

O analista Santiago Gutiérrez acrescenta que o crescimento dos custos da Brisa vai ser mais elevado do que o crescimento das receitas a curto prazo. Outro aspecto a penalizar a «performance» dos títulos da concessionária de auto-estradas é, na opinião dos analistas, o esperado aumento das taxas de juro na Europa.

As acções da Brisa [BRISA] seguiam a cair 2,1% para os 6,53 euros.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio