A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Impresa lidera lista de acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp

A Impresa passou a liderar a lista do Millennium bcp investimento das acções com maior potencial de valorização, depois da casa de investimento ter reiniciado a cobertura das acções da empresa de «media» com uma recomendação de «compra» e um preço-alvo de

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 13 de Dezembro de 2005 às 08:36
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Impresa passou a liderar a lista do Millennium bcp investimento das acções com maior potencial de valorização, depois da casa de investimento ter reiniciado a cobertura das acções da empresa de «media» com uma recomendação de «compra» e um preço-alvo de 2006 de 6,10 euros. A Semapa saiu da lista depois de ter subido mais de 5,5% durante a semana passada.

Na «newsletter» desta semana, emitida pelo ActivoBank7, a Impresa [ipr] consta em primeiro lugar na lista com um potencial de valorização de 23% face ao preço de fecho de sexta-feira.

O Millennium bcp investimento reiniciou a cobertura das acções da Impresa com uma recomendação de «compra» e um preço-alvo de 2006 de 6,10 euros, que avalia a companhia liderada por Pinto Balsemão em 512 milhões de euros, um valor 48 milhões de euros superior à nova avaliação que o banco faz à Media Capital.

No resto da lista a única alteração é a saída da Semapa [sema] que na semana passada subiu mais de 5,5% aproximando-se do preço-alvo estabelecido pela casa de investimento.

Na segunda posição encontra-se a Portugal Telecom [ptc] que tem um potencial de subida de 20% para os 9,85 euros, seguindo-se o Banco BPI [bpin] que tem um preço-alvo de 4,40 euros e um consequente potencial de valorização de 17%, um valor igual ao da Portucel [ptcl] que tem um preço-alvo de 2,00 euros.

No final da lista encontra-se a PT Multimédia [ptm] que tem um preço-alvo de 10,70 euros, o que representa uma subida potencial de 12% face ao valor de fecho das acções na última sexta-feira.

Outras Notícias