Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Investidor chinês "perdeu o interesse na aquisição do Benfica"

A CMVM divulgou hoje um comunicado onde afirma que solicitou esclarecimentos escritos ao advogado do alegado investidor chinês que tencionava comprar o Benfica. Este respondeu que "o seu cliente perdeu o interesse a aquisição de participações sociais da S

André Veríssimo averissimo@negocios.pt 10 de Julho de 2007 às 14:51
  • Partilhar artigo
  • ...

A CMVM divulgou hoje um comunicado onde afirma que solicitou esclarecimentos escritos ao advogado do alegado investidor chinês que tencionava comprar o Benfica. Este respondeu que "o seu cliente perdeu o interesse a aquisição de participações sociais da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD".  

A notícia do interesse de um grupo chinês em lançar uma OPA alternativa sobre o Benfica foi avançada na sexta-feira pelo "Diário Económico". Nesse dia, as acções do Benfica chegaram a disparar 65% para os 6,11 euros. O jornal falava numa OPA a 7 euros.

Desde então os títulos da SAD [slben] têm vindo a cair. Há pouco estavam a recuar 7,14% para os 3,90 euros, ainda acima da contrapartida de 3,5 euros oferecida por Joe Berardo na OPA lançada a 15 de Junho.

Outras Notícias