Bolsa Isabel Ucha substitui Laginha de Sousa na liderança da Euronext Lisboa

Isabel Ucha substitui Laginha de Sousa na liderança da Euronext Lisboa

Isabel Ucha vai substituir Luis Laginha de Sousa na presidência da bolsa, apurou o Negócios. O actual presidente da Euronext Lisboa deverá abandonar o cargo no final de Fevereiro.
Isabel Ucha substitui Laginha de Sousa na liderança da Euronext Lisboa
Raquel Godinho 28 de janeiro de 2016 às 12:34

Foi encontrada uma solução interina para a substituição de Luís Laginha de Sousa na liderança da Euronext Lisboa. Isabel Ucha será a substituta, já a partir do final de Fevereiro, segundo apurou o Negócios. Contudo, o processo de selecção do substituto em definitivo deverá manter-se.

Luís Laginha de Sousa deverá abandonar o cargo de presidente-executivo da Euronext Lisboa, no final de Fevereiro. Será substituído por Isabel Ucha, que é actualmente Directora de Desenvolvimento do Mercado Local da Euronext Lisboa, posição que ocupa desde 2007.


Em paralelo, continuará a decorrer o processo de selecção do novo presidente da Euronext Lisboa, que está em curso desde que, no início de Dezembro, se tornou oficial a intenção de Laginha de Sousa de abandonar o cargo.


Ao que o Negócios apurou, esta informação será tornada pública, esta quinta-feira, 28 de Janeiro, depois do fecho do mercado.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI