Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Jazztel realiza «investimento significativo» no patrocinio de uma equipa de vela

A Jazztel realizou um «investimento significativo» para patrocinar a equipa de vela liderada por Pedro Mendonça que vai amanhã iniciar a sua prestação na Regata Quebramar, disse Francisco Silva.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 28 de Agosto de 2002 às 18:18
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
A Jazztel realizou um «investimento significativo» para patrocinar a equipa de vela liderada por Pedro Mendonça que vai amanhã iniciar a sua prestação na Regata Quebramar, disse Francisco Silva, responsável das operações da filial nacional.

Este patrocinio da equipa de vela liderada por Pedro Mendonça, proprietário do barco, «foi comparticipado tanto pela Jazztel em Espanha, como em Portugal», afirmou Francisco Silva durante a apresentação do barco Jazztel.

O responsável referiu ainda que este investimento institucional «teve um impacto muito maior em Espanha, do que em Portugal e as participações (do investimento) também foram ponderadas nessa perspectiva».

A equipa formada por dez velejadores irá ser patrocinada durante o ano de 2002, já tendo participado nas principais regatas em Espanha e irá apresentar-se no mercado nacional a partir de amanhã na Regata Quebramar.

Francisco Silva afirmou que o investimento «foi de um valor bastante elevado», sem avançar valores, referindo apenas que se trata de «um investimento institucional».

A Jazztel tem como objectivo alargar o âmbito dos seus patrocinios, aumentando assim o seu mercado alvo, senfo o principal objectivo a divulgação da empresa e a fidelização dos clientes.

Outras Notícias