Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Luis Figo gostava de "investir no sector da energia e do petróleo"

Luis Figo quer diversificar os seus investimentos e admite apostar no sector da energia e do petróleo. O internacional português, ao serviço do Inter de Milão, afirma que já tem "ideias a fervilhar" e destaca que este não é o momento para investir no imob

Negócios negocios@negocios.pt 10 de Março de 2008 às 09:46
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Luis Figo quer diversificar os seus investimentos e admite apostar no sector da energia e do petróleo. O internacional português, ao serviço do Inter de Milão, afirma que já tem "ideias a fervilhar" e destaca que este não é o momento para investir no imobiliário: "Está a atravessar uma crise muito grande".

"Gostava muito de investir no sector da energia e do petróleo. Vou concentrar-me essencialmente nessa área. Já tenho algumas ideias a fervilhar e acredito que podem ir para a frente", afirmou o atleta do Inter de Milão em entrevista à "Pública" deste Domingo.

Luis Figo, de 35 anos, tem vindo a investir em hotéis e "spas" de luxo, não pretende apostar no imobiliário, pelo menos neste momento. O sector "imobiliário está a atravessar uma crise muito grande. É provável que haja um abrandamento essa área", salientou.

Acima de tudo, o futebolista, que espera ainda por um convite para jogar nos EUA, afirma que quer "investir bem".

Mais lidas
Outras Notícias