Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Mais de 1.000 páginas sobre a decisão publicadas na próxima semana

Abel Mateus, presidente da Autoridade da Concorrência (AdC), confirmou que na próxima semana será divulgado o documento sobre a oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela Sonaecom sobre a Portugal Telecom (PT), um documento que conta "com mais de mil

Sara Antunes saraantunes@negocios.pt 22 de Dezembro de 2006 às 18:45
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Abel Mateus, presidente da Autoridade da Concorrência (AdC), confirmou que na próxima semana será divulgado o documento sobre a oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela Sonaecom sobre a Portugal Telecom (PT), um documento que conta "com mais de mil páginas".

"A versão pública do processo será conhecida para a semana", disse o responsável, que salientou a dimensão do mesmo de "mais de mil páginas".

A versão que será tornada pública vai contar com partes rasuradas. Estas estão relacionadas com questões que os intervenientes consideram ser confidenciais.

A AdC será a única a ficar com o processo completo. Para a Sonaecom vai toda a informação, excepto o que por exemplo a Portugal Telecom ou a Vodafone considerarem de confidencial, e vice-versa.

Os que não forem intervenientes do processo, como o caso do público em geral, terão acesso a um documento com as informações que não forem considerados confidenciais por nenhuma das partes e contra partes interessadas.

Ver comentários
Outras Notícias