Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Marca portuguesa Salsa entra na China e em Angola

A Salsa fechou 2006 com um total de 118 pontos de venda (dos quais 57 são lojas monomarca), consolidando a presença na Península Ibérica e imprimindo maior velocidade à internacionalização da marca em vários mercados, com destaque para a China e Angola.

Isabel Cristina Costa iccosta@negocios.pt 05 de Março de 2007 às 06:30
  • Partilhar artigo
  • ...

A Salsa fechou 2006 com um total de 118 pontos de venda (dos quais 57 são lojas monomarca), consolidando a presença na Península Ibérica e imprimindo maior velocidade à internacionalização da marca em vários mercados, com destaque para a China e Angola.

Em 2006, as vendas consolidadas atingiram os 72,6 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 13% comparativamente ao ano anterior.

A entrada no mercado chinês aconteceu no início deste ano. Abriu uma loja em Janeiro passado e este mês inaugurará uma segunda. Até ao final do ano, as estimativas apontam para uma dezena de lojas neste mercado asiático. A Salsa está na China em parceria com o representante local do grupo Inditex (que também representa a marca portuguesa no Dubai e Qatar).

Outras Notícias