Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Martifer dispersa 25% por aumento de capital em Junho

O desfecho da oferta pública de aquisição (OPA) sobre a REpower não vai alterar o modelo de oferta pública inicial (IPO) da Martifer. "Está decidido: vamos fazer o IPO com a dispersão de 25% através de um aumento de capital", adiantou ao Jornal de Negócio

Rui Neves ruineves@negocios.pt 13 de Março de 2007 às 06:25
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O desfecho da oferta pública de aquisição (OPA) sobre a REpower não vai alterar o modelo de oferta pública inicial (IPO) da Martifer. "Está decidido: vamos fazer o IPO com a dispersão de 25% através de um aumento de capital", adiantou ao Jornal de Negócios o presidente da empresa, Carlos Martins.

Sobre a data para a admissão à cotação na Euronext Lisbon, a resposta do empresário foi peremptória: "Queremos estar na bolsa em Junho."

A determinar o calendário está a conclusão do processo relativo à REpower. "Vamos avançar com o IPO um mês após o resultado da OPA, o qual esperamos que venha a ser conhecido em finais de Maio", explicou. "Os fortes investimentos" que a Martifer tem em curso e prevê fazer justificam a opção pelo IPO em vez de uma OPV (oferta pública de venda).

Outras Notícias