A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Microsoft vende mais de 20 milhões de licenças do Vista no primeiro mês

A Microsoft, a maior fabricante mundial de “software” informático, anunciou que durante o primeiro mês de comercialização do novos sistema operativo, o Vista, foram vendidas mais de 20 milhões de licenças.

Paulo Moutinho 27 de Março de 2007 às 12:50
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Microsoft, a maior fabricante mundial de "software" informático, anunciou que durante o primeiro mês de comercialização do novos sistema operativo, o Vista, foram vendidas mais de 20 milhões de licenças.

O ritmo de adopção do Windows Vista como sistema operativo foi o dobro do seu antecessor, o Windows XP, que vendeu um total de 17 milhões de licenças nos primeiros dois meses no mercado

Os número revelados pela Microsoft, citados pelo "El Mundo", surgem em resposta a uma série de indicações contraditórias dadas pela própria companhia, relativamente à aceitação do Vista no mercado.

O Windows Vista, marcou a primeira grande actualização do sistema operativo da Microsoft em mais de cinco anos.

O Vista começou a ser comercializado no final do ano passado para clientes empresariais, sendo que a sua venda junto do público geral só aconteceu no final de Janeiro deste ano.

Os sistemas operativos do Windows funcionam em mais de 90% dos computadores pessoais do mundo, e representam a principal fonte de receitas da fabricante criada por Bill Gates.

Ver comentários
Outras Notícias