Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Novabase mantém liderança no potencial de valorização

A Novabase e a Impresa continuam a ser as acções da bolsa nacional com maior potencial de valorização, para o Millennium bcp investimento, que destaca cinco acções com um potencial de subida superior a 20% até ao final do ano

Negócios negocios@negocios.pt 11 de Julho de 2006 às 08:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Novabase e a Impresa continuam a ser as acções da bolsa nacional com maior potencial de valorização, para o Millennium bcp investimento, que destaca cinco acções com um potencial de subida superior a 20% até ao final do ano.

Na «newsletter» do ActivoBank7 desta semana, a Semapa substitui o terceiro lugar que era ocupado pela Portugal Telecom com um potencial de 26% para um preço-alvo de 9,80 euros

A Novabase e a Impresa têm potenciais de valorização de 32% e 26%, respectivamente, até ao final do ano. No quarto e quinto lugares mantêm-se a Sonae SGPS e a Portucel.

A «holding» de Belmiro de Azevedo pode subir 21% até ao final do ano tendo em conta um preço-alvo de 1,40 euros enquanto a Portucel tem um potencial de valorização de 20% face ao alvo de 2,65 euros.

As outras duas acções que completam a lista são a Portucel e a Sonae SSGPS, sendo que também estas duas oferecem um potencial de valorização acima de 20%. O preço alvo da Portucel é de 2,65 euros e o da Sonae SGPS de 1,40 euros.

 

Outras Notícias