Notícia
ParaRede dispara 15,38% com anúncio de reestruturação de dívida
A ParaRede atingiu esta manhã os 0,60 euros, quando se encontrava a valorizar 15,38%, tocando no valor mais elevado desde Fevereiro de 2002, depois da empresa de serviços tecnológicos ter divulgado a reestruturação de cerca de 78% da dívida de curto prazo
- Assine já 1€/1 mês
- ...
A ParaRede seguia com um volume transaccionado de 32 milhões de acções, com apenas duas horas e meia de sessão bolsista, o que representa quase dez vezes mais que a média diária de 3,8 milhões de acções. Ontem a tecnológica teve mais de 41,6 milhões a mudar de carteiras.
Do rol de transacções efectuadas pela manhã, aquela que mais acções moveu ultrapassou, por pouco, o milhão de acções, o que não chega a 0,5% do total de acções dispersas em bolsa.
O incremento do volume da ParaRede coloca-a em quarto lugar, ao nível de papéis negociados, no PSI-20, com 7,36 milhões de títulos transaccionados, ultrapassando o ritmo diário da Portugal Telecom (PT) que, com uma ponderação de 20,16% no índice e um valor de mercado 88 vezes superior, é responsável por apenas 4,98 milhões de títulos por dia.