Mercados Pedro Branco: "Balcões vão ser uma parte importante de uma jornada digital"
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Pedro Branco: "Balcões vão ser uma parte importante de uma jornada digital"

Os recentes anúncios de cobrança de comissões no MBWay demonstram que os bancos estão a perder algo que consideram importante, isto é, a informação dos clientes, explica Pedro Branco. Trata-se também de posicionamento estratégico.
Pedro Branco: "Balcões vão ser uma parte importante de uma jornada digital"
Mariline Alves/Cofina
Raquel Godinho 15 de abril de 2019 às 14:00

Ver as "fintech" como concorrentes pode ser um "erro estratégico grave" por parte dos bancos, defende Pedro Branco, financial services senior manager da Glintt.

)

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI