Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Pedro Teixeira Duarte tem 6,8 milhões de acções da TDSA

O presidente do conselho de administração da Teixeira Duarte S.A. (TDSA), Pedro Teixeira Duarte, informou que a PACIM, por si detida, vendeu 1,02 milhões de acções da construtora no âmbito de um contrato de troca.

Negócios negocios@negocios.pt 04 de Julho de 2011 às 19:29
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
“A sociedade por mim dominada PACIM – Sociedade Gestora de Participações Sociais alienou 1.029.450 acções de que era titular no capital social da TDSA, através de operação fora de bolsa concretizada no passado dia 30 de Junho, na sequência de contrato de troca celebrado no passado dia 22 de Junho”, refere o comunicado de Pedro Teixeira Duarte (na foto)divulgado na CMVM.

As referidas 1.029.450 acções da TDSA foram objecto de permuta por 34.315 acções representativas do capital social da Teixeira Duarte – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A. (TDSGPS), pelo que, por cada acção da TDSGPS adquirida, foram entregues 30 acções da TDSA.

Após a concretização da mencionada operação, a PACIM passou a ser titular de 6.870.460 acções representativas do capital social da TDSA, “pelo que, actualmente, me são imputáveis 6.912.460 acções dessa sociedade e dos respectivos direitos de voto”, conclui o documento.

Ver comentários
Saber mais Teixeira Duarte TDSA PACIM
Outras Notícias