Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Pequenos investidores anulam ordens na OPV da Media Capital

Os investidores que deram ordens de compra de acções da Media Capital cancelaram mais de dois milhões de pedidos até quarta-feira, o último dia em que podiam revogar a subscrição de papéis da empresa liderada por Paes do Amaral, apurou o Jornal de Negócio

Maria João Soares mjsoares@negocios.pt 26 de Março de 2004 às 08:26
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os investidores que deram ordens de compra de acções da Media Capital cancelaram mais de dois milhões de pedidos até quarta-feira, o último dia em que podiam revogar a subscrição de papéis da empresa liderada por Paes do Amaral, apurou o Jornal de Negócios junto de fonte próxima do processo.

O recuo por parte dos investidores significa que, no final do primeiro período de subscrição, apenas 34%, ou 3 milhões de acções, da colocação da Oferta Pública de Venda está garantida.

O número de acções pedidas ultrapassava os cinco milhões, na terça-feira. A OPV consiste na alienação de 8,8 milhões de acções, correspondentes a 15,7% do capital e é dirigida aos colaboradores e ao público em geral.

A venda institucional, de 50 milhões de acções, deverá garantir a colocação da oferta combinada, com os investidores deste segmento a aderirem de forma positiva aos apelos de compra da empresa de Paes do Amaral.

(notícia na integra na edição de hoje do Jornal de Negócios)

Ver comentários
Outras Notícias