Notícia
Relações da CMVM com o Banco de Portugal "estão normalizadas"
As relações entre o anterior presidente da CMVM e Carlos Costas azedaram por causa da queda do BES. A atual presidente diz que há diferenças de perspetiva entre os supervisores, mas a relação entre eles é ótima.
- Assine já 1€/1 mês
- 1
- ...
As relações entre o anterior presidente da CMVM e Carlos Costa azedaram por causa da queda do BES. A atual presidente diz que há diferenças de perspetiva entre os supervisores, mas a relação é ótima.
No tempo do seu antecessor, Carlos Tavares, as relações com o Banco de Portugal foram tensas. Hoje são diferentes?
Não vou dizer que é diferente. Vou dizer que é uma ó...
No tempo do seu antecessor, Carlos Tavares, as relações com o Banco de Portugal foram tensas. Hoje são diferentes?
Não vou dizer que é diferente. Vou dizer que é uma ó...
Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios PremiumMenos é mais, também online
22.01.2021
Helena Viegas