Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Revista de imprensa

Leia aqui as principais notícias económicas da revista de imprensa de hoje

Negócios negocios@negocios.pt 02 de Setembro de 2011 às 09:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Corte de despesa tira até 420 euros a cada português (Negócios) O programa de austeridade negociado com a troika e reforçado pelo Governo de Passos Coelho ao longo das últimas semanas promete um corte de despesa sem precedentes. Segundo cálculos do Negócios, só este ano cada português deve, em média, deixar de receber cerca de 420 euros por ano do Estado português face a 2010.

Saiba quem são os próximos poderosos e quem perde o poder (Negócios) Angela Merkel é a mais poderosa. E o poder estrangeiro é uma realidade política e económica em Portugal. Querem, podem e mandam. Num ano em que o poder mudou entre nós, ele também ficou mais dependente dos estrangeiros que têm uma palavra a dizer sobre o nosso país.


Processo contra ex-gestores do BCP em risco de ser anulado (Económico) Em causa está a legalidade da documentação apresentada por Berardo que serviu de base às condenações por parte do Banco de Portugal.

Governo quer cortar 1500 milhões de euros nos ministérios sociais (Público) O ministro das Finanças vai hoje ao Parlamento apresentar o primeiro plano de cortes efectivos na despesa corrente primária do Estado para 2012.

Governo decidiu alargar o prazo para decisão sobre o futuro dos Estaleiros de Viana (Público) O maior construtor naval de Portugal ganhou tempo para que sejam encontradas soluções e evitar o fecho.

Ver comentários
Outras Notícias