Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Revista de imprensa internacional

Notícias da imprensa económica internacional

Negócios negocios@negocios.pt 12 de Outubro de 2004 às 10:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Capitalia e Intesa vão ser os maiores accionistas da Parmalat (Repubblica)O Capitalia e a Banca Intesa vão ser os maiores accionistas da Parmalat, com uma posição conjunta de 11,6%, caso o processo de reestruturação desenhado por Enrico Bondi, de troca de dívida por capital, seja aprovado. Os credores e um juiz de falência tem de ratificar o plano, através do qual a Parmalat passará a ser detida em 29% por instituições financeiras.

Alemanha pode vender mais acções da Deutsche Telekom (Sueddeutsche)A Alemanha pode vir a cortar a sua posição directa na Deutsche Telekom para menos de 20%, face aos 26% actuais, já no próximo mês. O valor da posição total a alienar pode ascender a 5 mil milhões de euros.

Goldman e KKR podem comprar activos da Shell (Financial Times)A Goldman Sachs e a Kohlberg Kravis Roberts (KKR) vai fazer uma oferta para comprar os activos de gás liquefeito da Royal Dutch/Shell Group, que está avaliado em cerca de mil milhões de libras. Em Janeiro a petrolífera pediu ao Citigroup para encontrar compradores para estes activos,

Outras Notícias