Mercados Sonae investe mais de 70 milhões em investigação na área do retalho

Sonae investe mais de 70 milhões em investigação na área do retalho

O grupo, que recebeu vários prémios em 2013, compila em livro mais de 80 inovações em áreas como a saúde ou tecnologia.
Sonae investe mais de 70 milhões em investigação na área do retalho
Negócios 20 de maio de 2014 às 16:02

O grupo Sonae investiu mais de 70 milhões de euros em investigação na área do retalho em 2012, anunciou o grupo em comunicado. O investimento envolveu 3.200 colaboradores.

 

O director de Inovação da Sonae, João Günther Amaral, acredita que o investimento em investigação conduz à liderança. "A inovação faz parte do ADN da Sonae e tem permitido a criação de vantagens competitivas que contribuem para a nossa liderança no retalho em Portugal e para a crescente internacionalização dos nossos negócios", pode ler-se no comunicado enviado às redacções.

 

O grupo liderado por Paulo Azevedo, que conquistou em 2013 prémios internacionais como o "Kaizen Lean", o "European SharePoint Community Awards", garante que pretende continuar a apostar no sector da inovação, tendo "como prioridade assumir-se como motor da inovação em Portugal e na indústria do retalho a nível internacional".

 

Em comunicado, a Sonae revela a edição do livro "Inovação no Retalho", que compila mais de 80 acções de inovação em torno de produtos de cozinha, tecnologia ou saúde levadas a cabo pelo grupo em 2013.




Saber mais e Alertas
pub