Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Tarragona vende 2,22% da Media Capital por 7,7 milhões à Vertix

A Tarragona Investment Group vendeu a totalidade da participação que detinha na Media Capital, correspondente a 2,22% do capital da empresa, à Vertix SGPS, anunciou hoje aquela companhia. Segundo o Boletim de Cotações da Euronext Lisbon do dia referido, c

Ricardo Domingos rdomingos1@gmail.com 22 de Julho de 2004 às 17:16
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Tarragona Investment Group vendeu a totalidade da participação que detinha na Media Capital, correspondente a 2,22% do capital da empresa, à Vertix SGPS, anunciou hoje aquela companhia. Segundo o Boletim de Cotações da Euronext Lisbon do dia referido, cada uma das acções foi negociada a 4,19 euros, o que avalia operação em 7,7 milhões de euros.

Em comunicado ao mercado, a Media Capital informa que «a sociedade Tarragona Investment Group Limited, rocedeu no passado dia 16 de Julho de 2004 à transmissão m operação fora de bolsa a favor da Vertix SGPS da otalidade da sua participação no capital da Grupo Media Capital SGPS (Media Capital), num total de 1.839.080 acções representativas de 2,22% do capital social e dos direitos de voto da Media capita».

Mais informa a mesma fonte que, a Nicolas Berggruen, «de acordo com o entendimento da CMVM, continuam a ser imputáveis 24,40% dos direitos de voto correspondentes à totalidade dos direitos de voto inerentes à participação social detida pela Vertix, SGPS» em virtude da sua participação indirecta «de 50% no capital social dessa Sociedade».

As acções da Media Capital [MCP] encerraram a cair 0,73%, para 4,10 euros.

 

Ver comentários
Outras Notícias