Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Teixeira Duarte sobe mais de 5% para novo máximo histórico

As acções da Teixeira Duarte dispararam, encontrando-se a subir mais de 5%, o que elevou o preço do título para um novo máximo histórico. Os investidores estão a reagir à subida do preço-alvo por parte da casa de investimento UBS.

Susana Domingos sdomingos@negocios.pt 05 de Janeiro de 2007 às 10:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

As acções da Teixeira Duarte dispararam, encontrando-se a subir mais de 7%, o que elevou o preço do título para um novo máximo histórico. Os investidores estão a reagir à subida do preço-alvo por parte da casa de investimento UBS.

A Teixeira Duarte [TXDE] segue a valorizar 7,07% para os 2,12 euros, com mais de 2,16 milhões de acções negociadas. Perto do início da sessão foi transaccionado um bloco de 500 mil acções, a 2,06 euros por título.

Nas primeiras horas de negociação desta manhã, as acções chegaram aos 2,12 euros, o valor mais elevado de sempre, após uma valorização de 7,07%. Os títulos estão a reagir a um "research" divulgado hoje pelo banco de investimento UBS, que subiu o preço-alvo da construtora para 2,55 euros, o que corresponde a um aumento de 8,3% face ao amterior "target".

Outras Notícias