Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ulrich diz que preço da OPA do BCP vai ter de subir «muito»

Fernando Ulrich disse ontem aos analistas que, ou o BCP paga um preço "muito, muito" alto na OPA – que terá de ser além do que tudo o que tem sido escrito – ou o banco vai continuar o seu programa, noticiou o Jornal de Negócios. A administração não se con

Pedro Carvalho pc@mediafin.pt 28 de Abril de 2006 às 07:15
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Fernando Ulrich disse ontem aos analistas que, ou o BCP paga um preço "muito, muito" alto na OPA – que terá de ser além do que tudo o que tem sido escrito – ou o banco vai continuar o seu programa, noticiou o Jornal de Negócios. A administração não se contenta nem com os 6,70 euros avançados pela Merrill Lynch.

O Banco BPI reuniu-se ontem com os analistas numa "conference call" para apreciação dos resultados trimestrais. Na ocasião, e quando questionado sobre o apoio dos principais accionistas, Fernando Ulrich defendeu que "o banco teve sempre e tem hoje um grande apoio dos seus accionistas e acho que estamos numa posição muito invejável desse ponto de vista".

"Basicamente, ou o BCP paga um preço muito, muito alto, que terá de ser além do que tudo o que tenho visto escrito por toda a gente à volta do mundo, ou BPI vai continuar o seu programa", afirmou o presidente executivo, na "conference call" disponibilizada no "site" do grupo.

Ver comentários
Outras Notícias