Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Paulo Luís: "Commodities como milho e cobre vão comportar-se bem"

Para o Barclays, "o petróleo, dadas as perspectivas de crescimento económico" e "algumas commodities como o milho e o cobre vão se comportar bastante bem em 2011". Veja aqui o vídeo.

Paulo Luís: "Commodities como milho e cobre vão comportar-se bem"
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 23 de Dezembro de 2010 às 08:48
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Na recta final de 2010, o Negócios falou com 12 especialistas e mostra-lhe, até ao final do ano, as sugestões sobre as melhores oportunidades para investir em 2011.

Paulo Luís, Barclays Wealth Advisory, defende que dada as baixas taxas de juro e ajuda das autoridades "os activos de risco vão se comportar bem" no próximo ano.

Quanto aos mercados mundiais, Paulo Luís, salienta que "apesar dos mercados emergentes terem dados de crescimento perspectivados bastante fortes" e haver aí oportunidades, os mercados desenvolvidos "dado que a conjuntura económica será mais positiva" podem "continuar a trazer boas perspectivas".

Quanto ao caso português "as empresas que têm uma vocação internacional" podem ser "as que estão mais protegidas de alguma volatilidade na procura interna". Pelo que “empresas como a Galp, como a Portugal Telecom e a Jerónimo Martins poderão continuar com a tendência de crescimento mais sustentado".

.
Ver comentários
Saber mais 2011 investir luís mercados mundiais paulo
Mais lidas
Outras Notícias