Obrigações Prazo para alterar ordens na oferta de obrigações do Benfica termina hoje

Prazo para alterar ordens na oferta de obrigações do Benfica termina hoje

A Benfica SAD tem em curso uma oferta pública de subscrição de obrigações. Prazo para revogar ou alterar ordens de subscrição termina esta terça-feira.
Prazo para alterar ordens na oferta de obrigações do Benfica termina hoje
Rui Barroso 26 de abril de 2016 às 11:01

A SAD do Benfica conta angariar até 50 milhões de euros com a oferta de obrigações com maturidade a três anos. O período de subscrição já decorre desde 20 de Abril e, para quem já deu ordens, o prazo para revogar ou alterar essas ordens termina esta terça-feira, 26 de Abril, às 15 horas, segundo o calendário da operação constante no prospecto da oferta. O prazo de subscrição continuará a decorrer até às 15 horas da próxima sexta-feira, 29 de Abril.

O objectivo da oferta da Benfica SAD é financiar a "actividade corrente do Emitente, permitindo-lhe consolidar o respectivo passivo num prazo mais alargado, através do refinanciamento de operações que se vencerão num futuro próximo", nomeadamente a emissão de obrigações no valor de 45 milhões de euros feita em 2013 e que vence no final desta semana.

A SAD encarnada oferece uma taxa de juro de 4,25%, mas há contas a fazer e factores a ter em conta para medir os prós e contras da operação. O investimento mínimo nas obrigações é de 100 euros e os resultados da oferta serão conhecidos na próxima segunda-feira, 2 de Maio. Os analistas alertam que este investimento comporta riscos, mas que a taxa oferecida é atractiva, se bem que menor que os juros de operações anteriores.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI