A carregar o vídeo ...
EDP anima fecho da bolsa nacional
23.02.2018
Na última sessão da semana, o principal índice da praça de Lisboa encerrou em alta, alimentado pelos ganhos nomeadamente da EDP e Mota-Engil. Entre as restantes congéneres europeias, os índices oscilam entre perdas e ganhos.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
François 23.02.2018

Agradecido pela correção ao eliminarem a sonae e colocarem a MOTA no seu lugar. É preciso mais atenção. Eu sei que não são incompetentes, mas são muito distraídos...

François 23.02.2018

A sonae é que alimentou os ganhos? Que máfia tendenciosa. E que dizer das que aumentaram mais que a sonae? MOTA, NOS, SEMAPA E REN; será que não prestam? Vejam lá se têm mais atenção ao que proferem.