A carregar o vídeo ...
Ferro Rodrigues agradece a Passos Coelho “serviço à causa pública”
28.02.2018
O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, agradeceu o "serviço à causa pública" prestado pelo ex-primeiro-ministro e ex-líder do PSD Pedro Passos Coelho, que hoje se despede do parlamento.


A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Hélio 28.02.2018

Pedro Passos Coelho mexeu nos interesses instalados (os comentarios são prova disso): os Funcionários Públicos incompetentes; os mamões das Fundações Privadas que perderam 500 milhões em "apoios"; os Espíritos Santos e Bavas que estoiraram; os corruptos amigos do Sócrates; os Albertos J. Jardins...

João Altamira 28.02.2018

Pedro Passos Coelho vai ficar no conhecimento dos portugueses como o maior fiasco político, o maior incompetente e o maior papagaio.
Desejo-lhe na despedida todo o mal que fez aos portugueses.

Anónimo 28.02.2018

Esperei tempo demais para ver um dos maiores incompetentes - na área da política, a abandonar um lugar tão importante que é estar sentado na assembleia.
Este animal, é o espelho da falta de mérito depositado num só humano. Até nunca mais, adeus e morre longe por favor.

bruno 28.02.2018

Hipocrisia no seu melhor.

ver mais comentários