A carregar o vídeo ...
Maria Luís Albuquerque desafia Governo a corrigir tabelas de retenção do IRS
22.02.2018
A ex-ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque (PSD) defendeu hoje que se aproveite o actual momento para corrigir as tabelas de retenção de IRS, aproximando o valor que se retém a cada contribuinte daquilo que ele tem efectivamente que pagar.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Marita Bastos 23.02.2018

Tenha o pudor que não demonstrou no seu PÉSSIMO DESEMPENHO COMO MINISTRA, sem qualificações adequadas!!!
OS PORTUGUESES NÃO SÃO TÃO PARVOS COMO PENSA!!! REFLITA SOBRE A NECESSIDADE DE DOUTORAMENTO EM UNIV, DE PRESTÍGIO PARA NÃO SE AGARRAR A ÚNICA OPÇÃO SURGIDA- ARROW GLOBAL

Tem vergonha, ladra, e cala-te ! 22.02.2018

Se esta ladra do nosso bolso tivesse um grama de vergonha nas trombas, estaria muito caladinha, atendendo aos telhados de vidro ( bem finos, por sinal ), que tem, como, por exemplo, a baixeza de utilizar a função pública que exerceu para obter vantagens pessoais e privadas.