A carregar o vídeo ...
Ministro do Ambiente mantém confiança na APA para resolver problema do Tejo
16.02.2018
O ministro do Ambiente afirmou a sua confiança no trabalho da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) relacionado com a poluição do Tejo e realçou que a água do rio já cumpre os níveis de qualidade.


A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Hábito de gestão e Responsabilidade morre solteira 16.02.2018

é por causa dos habitos deformados de gestão que tem que se demitir ! O HABITO DE GESTÃO QUE DEVIA TER ( vai tarde) ERA EVITAR OS PROBLEMAS e para evitar NOVOS PROBLEMAS há que Retirar das responsabilidades os que estão na sua génese ! alem de que não se trata de castigar mas de RESPONSABILIZAR

Factos são factos 16.02.2018

A maoir área florestal ardida de sempre , o maqior numero de mortos queimados de sempre, o principal riio TOTALMENTE MORTO em termos ambientais, O PINHAL DE LEIRIA TOTALMENTE ARDIDO e a besta diz "já ganhámos esta batalha" ACHA QUE SOMOS TODOS PARVOS COMO ELE ?

Ministro é que se deve demitir 16.02.2018

Quer atirar poeira para os olhos mas devia dEmitir o presidente da APA os três secretários de estado e o presidente do ICN e só depois é que devia demitir-se ele mesmo Demitir só o ministro não resolve MAS O MINISTRO TEM QUE SE DEMITIR DEPOIS DE DEMITIR OS OUTROS REFERIDOS