A carregar o vídeo ...
“Não é fácil bater a geringonça, mas é preciso bater a geringonça”
17.02.2018
O presidente cessante do PSD, Passos Coelho, defendeu hoje que "não é fácil bater a geringonça, mas é preciso bater a geringonça", num discurso em que elogiou o contributo do CDS-PP, que pode voltar a ser "importante no futuro".


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Marita Bastos 18.02.2018

Pois é, sr coelhinho, foi devido ao vosso governo ao deixar-se comandar pela cartilha ULTRA - DIREITISTA de um CDS herdeiro saudoso do salazarismo que o PSD COLAPSOU !!! E vem, agora, recomendar CDS ao BEM-VINDO RUI RIO??? Felizmente ele tem carácter e suficiente BOM SENSO !!!

Sceptic 17.02.2018

A existencia da geringonca e` fruto da ignorancia; e` preciso investir mais na educacao do povo; nao veem pais nenhum evoluido com 75% da populacao a ser de esquerda como Portugal; esquerda significa pobreza , atrazo, enveja , e perguica !