A carregar o vídeo ...
Negócios explica o que tem de ser feito na prevenção dos incêndios
27.02.2018
Daqui a pouco mais de duas semanas, os proprietários privados deverão ter concluídas as operações de limpeza dos seus terrenos, no âmbito da prevenção de fogos florestais. Caso não o façam, arriscam pesadas multas. Filomena Lança, redactora principal do Negócios, explica que tipo de limpeza tem de ser feita.


A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
vejam, é preciso quem pense . 28.02.2018

o Ministro das finanças ,nao só paga as indemizaçoes como lhe sobra dinheiro para a nova campanha . a ecologia está de rastos. os verdes estao secos .cortar e queimar ,poluir é a politica . os eucaliptos . o Pr.Ministro já foi ministro . agora é cortar , queimar ,multar e abraçar os amigos .

vejam 28.02.2018

ate o SP (pedro) ,esta ajudar o PS a equilibrar as contas .nao se trata do enchimento das barragens mas sim da limpeza da floresta . A EMA estragou-me as previsoes .chove nao posso cortar nada e queimar muito menos. tenho uma moto serra avariada e outra quase . se pagar as multas a dobrar (continua

Anónimo 28.02.2018

Que autoridade e conhecimento tem essa sr; sobre agricultura e florestas para falar assim? e` por isso que Portugal nunca passa disto. caneta para o lixo e vender castanhas para a porta duma taberna!!